MONTANDO O CENÁRIO COM COISAS BARATINHAS


Oooooooooi pessoinhas lindas, o Esconderijo Imperfeito enfim está também no Blogger!!! EEEEEEEEEH !

E é claro que o primeiro post não poderia ser nada mais nada menos do que sobre como rolou tudo lá na montagem do meu cenário lindinho . E o melhor: Com coisas suuuuuuuuuuuuuuuper batarinhas . 

Pesquisei muitooo por quadros legais e batarinhos, prateleiras baratinhas e essas coisas, mas cheguei a conclusão de que: Ou eu tinha pouco dinheiro, ou estava tudo mundo caro (acredito que seja a primeira opção) haha. E como eu não sou nem um pouco apaixonada por DIY (Faça você mesma) né, decidi ir fazendo tudo do meu jeitinho e com coisas BASTAAANTE em conta com a minha situação financeira . haha Ainda falta bastante coisa para completar o cenário, mas conforme eu for adicionando novos objetos digo pra vocês tudinho ok?!

Então vamos lá? 

Para montar um cenário é necessário que você saiba tudo que você gosta e combina com você (o que creio que seja fácil né, porque você conhece você, dã) , se ajudar, vai anotando tudinho... Foi isso que eu fiz, sou apaixonada por coisas vintage, retro, acho até que nasci na época errada haha, por isso, quis me inspirar em coisas do tipo. 

Maaaaas, como sei que nem todas tem gosto de gente velha como eu, deixarei várias dicas para todos os gostos ! haha (Nossa, perdi a conta de quantas vezes digitei "haha") 
hahah (opa, de novo).

1- Caixotes de feira
 Está em busca de uma prateleira legal, porém, ou são muito caras, ou não são bonitas? 
Queridas, eis aqui a solução para vocês! Caixotes de feira são revolucionários desde sempre. Querem uma prateleira? Caixote! Quer um banco? Caixote! Quer uma mesa de cabeceira? Caixote! haha
Você está super pra trás se toda vez que vê aqueles caixotes jogados na esquina, pensam que eles não servem pra nada meu bem!


Viu como eles dão um visual lindo em qualquer ambiente? Eu usei a opção da esquerda. :)

2- Flores

Estava pensando que flores só são usadas em velórios? Claaaaaaaro que não meu bem.
Gente, as flores tem a capacidade de deixar qualquer ambiente lindíssimo! Sejam elas reais ou não, sempre deixam qualquer lugar lindooo !
E quando são colocadas em vasinhos fofos (ou no meu caso caixote porque sou vida loca kk) ? Ficam lindas né ?

3- Objetos antigos ou fofos

  • Antigos
Para quem curte o estilo vintage ou retro, que tal apostar em objetos antigos? Você pode encontrá-los nessas lojas de velharias ou até mesmo representações dos mesmos em lojas como a Imaginarium, Uatt? , etc 


  • Fofos

 Se você faz o estilo mais fofinho você também pode  encontrar nessas mesmas lojas , ou então comprar coisas como ursinhos, velas, potinhos fofos... etc. 

3- Quadros, livros e canecas
  • Quadros
Quem não ama quadros? Ainda mais se forem bem fofinhos e tenham a ver com você? 
Você encontra facilmente quadros bem legais, mas no meu caso eu mesma preferi fazer tudo. Fiz a moldura, imprimi as imagens e o resultado ficou beeem maneiro. Você pode aprender como fazer aqui no blog Namorada Criativa.

  • Livros e canecas
Gente, ler é o meu esporte favorito! kk E pra quem se identifica comigo, livros são uma ótima opção para compor o cenário. 

Eu também sou a louca das canecas, adooro ganhar canecas, só não mais que livros e maquiagem rs e elas também dão um efeito super fofo. 



4- Luzes



As luzes dão um efeito liiiiiiindo, pisca-pisca, lampadas amareladas, velas .. Qualquer coisa do tipo ...

No meu cenário ainda não tem , mas terei em breve pois acho o feito liiiiiiiiiiiindo !


5- Vídeo

Não, a quinta dica não é te forçar a gravar um vídeo hahah
É você dar uma olhadinha em tudo que rolou na montagem no meu cenário + minha primeira aparição :P
 Vamos lá? 



                             
Pessoinhas lindas, então é isso. Espero que tenham gostado e se inscrito em meu canal eeem ! haha 
Beijos :*

0 comentários :

Postar um comentário

I Love Blogs

Translate

Esconderijo Imperfeito Antigo Copyright © 2015 - Designer by Equipe ProSign ,Programação Renato Lima