Meus primeiros vídeos


Ooooooooooi pessoinhas, tudo bem? Ah que bom né. (e pra você que não tá legal, vou levantar seu astral agora!)
Então, pra você que ainda não conhece meus vídeos, sinto dizer-te, mas você está perdendo tempo ai sem fazer nada.
Eu prometo que eu sou uma pessoa legal cara, vejam ai, vocês não vão se arrepender. Todos os sábados tem vídeos novos eeeem! 

Não vou falar muito pois em todos os meus vídeos futuros vocês já me ouvirão demais (inclusive o que sai sábado) haha 

Aqui vocês não vão ver meu rostinho (que pena), mais esse é o trailer de tudo que vocês verão no meu canal :D

E esse é o vídeo da montagem do meu cenário que vocês viram no post anterior (se não viram clique AQUI) , nele contém eu montando o cenário e sendo idiota, gravando o vídeo e sendo idiota, sendo idiota, sendo idiota. hahah

Então é isso galera , fiquem com Deus !

Para meditar: "Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração." Salmos 17:6

0 comentários :

Postar um comentário

I Love Blogs

Translate

Esconderijo Imperfeito Antigo Copyright © 2015 - Designer by Equipe ProSign ,Programação Renato Lima